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Empresas Relacionadas – SIN

Página inicial do Sistema

Ao acessar sua empresa com o gov.br, você adentra na tela principal do Sistema de Gestão de Incentivos Fiscais – SIN. A partir de agora, você tem acesso direto a uma gama de funcionalidades, dentre elas são: listagem de usuários, autorizar usuário, listagem de empresas, cadastrar filial e excluir usuário.

1. Listagem de Usuários

Listagem de Usuários

Aqui, você encontra a lista completa de usuários autorizados. Este recurso proporciona uma visão abrangente dos usuários, permitindo uma gestão simples e eficaz. Navegue pela lista para visualizar informações básicas de cada usuário, como nome, CPF e CNPJ vinculado.

2. Autorizar Usuário

Autorizar usuário

Após clicar no botão img.png na página inicial do sistema, irá aparecer as opções CNPJ e Buscar por CPF, basta você selecionar o CNPJ da empresa que deseja realizar o acesso e informar o CPF do usuário para autorização.

Obs: O CPF do usuário só irá aparecer na busca caso o mesmo já tenha autorização para o Sistema SIN. Para realizar esta ação, basta o usuário informado na busca realizar a autenticação com o GOV.BR, e logo em seguida permitir a autorização no Sistema SIN.

3. Listagem de Empresas

Listagem de Empresas

Essa listagem fornecerá uma visão detalhada das empresas com as quais você mantém vínculo no âmbito do Sistema SIN.

4. Cadastrar Filial

Cadastrar Filial

Nesta tela, os seguintes campos serão apresentados: Razão Social, CNPJ, Email, CEP, Endereço, Número, Município, Bairro/Distrito, Telefone(s) e Complemento. Ao informar todos os campos, basta salvar e irá realizar o cadastro da empresa filial.

5. Excluir Usuário

Excluir Usuário

Na imagem acima, você encontrará a opção de exclusão de usuário. Este processo é irreversível e resultará na remoção definitiva do usuário selecionado para exclusão.